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Assistência Técnica e Manutenção

A LGM Automação Industrial possui equipe especializada multidisciplinar para atendimento técnico de forma ágil e eficiente.
Não importa qual seja o fabricante ou sistema escolhido.

A nossa engenharia elétrica ou de automação está preparada para auxilia-lo nos principais fabricantes lideres de mercado. O atendimento técnico é feito de forma autônoma ou através de contratos de manutenção de acordo com as necessidades de cada cliente, podendo ser realizado remotamente ou no local onde os equipamentos estão instalados.

Configuração e parametrização de PLC’s, IHM’s e Supervisórios.

Configuração e parametrização de inversores e softstarts.

Calibração de malhas e instrumentos.

Manutenções elétricas.

Principais benefícios do atendimento técnico:

O atendimento técnico pode ser executado por demanda ou através de contratos de manutenção de acordo com as necessidades de cada cliente.

Principais benefícios do atendimento técnico:

Ganhe agilidade chamando nossos técnicos especializados conforme a demanda apresentada.

Use softwares e ferramentas sem a necessidade de comprar esses itens de uso ocasional.

Use nossa experiencia e base de conhecimento de atendimentos anteriores e agilize o retorno da produção.

Chame nossos profissionais e reduza custos ao manter equipe própria somente para atender ao seu processo produtivo.

Entre em contato com o nosso time para achar a melhor solução para a sua empresa.
Contato
  • Email: contato@lgmautomacao.com.br
  • Telefone: (37)  3112-0940
Vamos Conversar?
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ETAPAS DOS PROJETOS:

Desenvolvemos projetos de automação personalizados e soluções desde o chão de fabrica até o ERP.

Passo 1: Comercial

• Visita Técnica
• Proposta Técnica e Comercial

Passo 2: Inicialização

• Abertura do Projeto
• Levantamento de Requisitos

Passo 3: Planejamento

• Documentação do Projeto
• Análise crítica

Passo 4: Execução

• Montagem Painel
• Desenvolvimento de lógicas e telas
• TAF

Passo 5: Comissionamento

• Instalação de painéis em campo
• Instalação dos softwares desenvolvidos
• Interligação em campo
• TAC
• Startup e operação assistida

Passo 6: Encerramento

• As-built documentação
• Encerramento de projeto
• Feedback de atendimento
• Lições aprendidas